30 de mar. de 2016

Convite ao Artesanato


Oi!Psiu,é você mesma!Está ainda pensando no que vai fazer nas horas livres!Chega de ficar pensando na vida,nos problemas, nas enfermidades,na falta de emprego,nas contas que tem para pagar!Chega de ficar aí tristinha!Pensando... Ninguém me Ama... Ninguém me quer!Estou Sozinha!Eu estou aqui pra te ajudar!Você não está Só!Você tem Valor!A Bíblia diz ¨...Entrega o teu caminho ao Senhor; Confie Nele, e Ele tudo  fará...¨ (Salmo 37:5)Pare de Chorar!Enxugue as suas lágrimas!Levante se!Se Coloque de Pé!Ergua a tua cabeça!Hoje você já conversou com aquele que tudo pode resolver!É Deus de que estou falando!Ore,clame,busque ao Senhor em nome de Jesus!!E você verá o que Ele pode fazer por você!Ele pode tudo!Ouça este Louvor que dedico para você!É Lindo!!!                                                                          


                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        Tudo Bem!Vamos agora ocupar a mente com algo de Bom!Sim!É isso aí!Com o ARTESANATO!É ótimo você vai gostar!                                                                                                                                                                         
                                                                             
                                                                                    
                                                                           




Nenhum comentário: