19 de mar. de 2016

Vida com Deus-O Cuidado da Mulher com sua Família



                                           
                                                                 Amada de Deus
          


                                                                                                                                                                    Olá Queridas Amigas e Leitoras do Blog Mulher Valorosa!Gostaria  primeiramente, de agradecer   ao Senhor Jesus pela oportunidade de estar mais uma vez compartilhando da sua Palavra, com todas vocês!Como disse o Profeta Isaías:¨...Bem aventurado os pés dos que anunciam Boas novas...¨           Amada do Senhor por favor...um minuto da sua Preciosa Atenção!Eu te convido á  juntas refletirmos nos Ricos Conselhos da Palavra de Deus!Eu te pergunto!Você tem Filhos!Sim!Então eu creio que Jesus falará ao seu coração através desta mensagem!                                        


                                                 OS CONSELHOS DE UMA MÃE ESPIRITUAL                                                                                                       (Provérbios 31:1-31)                                                                                                                                                           
                                                                            
                                                                         



               Gostaria de pedir as Queridas que não olhe para mim,pois não trago comigo palavras eloquentes mas o que importa é que a Palavra de Deus seja transmitida.Não importa quem está servindo de canal, poderia até mesmo ser uma criança.Se o que estiver ser sendo relatado, sair dos lábios de uma  criança e o que estiver sendo relatado, for a Mensagem da Palavra de Deus.É digno de inteira aceitação...Esta Palavra é digne de inteira aceitação...pois a Verdade é que Liberta a Verdade é que transforma a Vida de qualquer Ser Humano, quando recebida e obedecida.Quero chamar a sua atenção, para o conteúdo desta Mensagem, que não é muito  mencionada mais que é de Grande Valor.                                                                                                                                                         ¨...Os Conselhos que a mãe do rei Lemuel deu a seu filho...¨(Provébios 31-1-31).Amadas a Bíblia não se aprofunda muito acerca dessa mãe e deste rei,contudo esta mulher muito me chamou a atenção pelos Sábios Conselhos que ela traz ao seu filho.E a Bíblia ressalta:... a Profecia que lhe ensinou a sua mãe...(Provérbios 31-1)Segundo o dicionário de língua portuguesa,a palavra Profecia significa ensinamento,predição do futuro.Sabemos que a maior e mais certa Profecia é a da Palavra de Deus.E esta mesma Profecia Bíblica, nos fala, de uma mulher que se preocupa em profetizar ou seja ensinar ao seu filho situações que possivelmente iria acontecer em sua vida.A Bíblia nos ensina acerca do Uso de seus Dons Espirituais, e em um desses ensinamentos ele nos revela...se é ensinar que haja dedicação ao ensino...E é por aí!Esta palavra, me leva a entender que é um Dom que todos os Pais e Mães, deveriam buscar de Deus para a sua vida,pois a necessidade de ensinar o que é certo e o que é errado é grande, sobre a vida dos filhos(as).e Querida este precioso trabalho é de sua responsabilidade e de mais ninguém!Mas infelizmente não é dessa forma que tem ocorrido!Quem tem ensinado  aos nossos filhos(as) é o mundo, e de uma forma errada e contorcida do que as Santas Escrituras ensina!Amada não permita isso!Para o bem de seus filhos(as) e de sua Família,pois é tudo que inimigo da nossa alma deseja!Busque ao Senhor Jesus neste sentido e eu tenho certeza que Ele te ouvirá e te capacitará e  ajudará você nesta árdua tarefa!Dedique se e nunca desista de seus filhos(as)!Ele(a) precisa de Você!!Eu sei que será Difícil mas não Impossível!Então aquela Mãe, começa a lhe falar de assuntos importantes para a sua vida.Ela prepara o coração dele com os Conselhos baseados na Palavra de Deus.E quero chamar a sua atenção para que tipo de Pai e  Mãe você tem sido para o seu filho(a)!Será que o seu Conselho tem sido de uma Mãe Espiritual ou de uma Mãe Carnal.Por que a atitude dessa mãe, foi de uma Mãe Espiritual!Ela se preocupa em estar aconselhando,preparando a vida de seu filho para a Vida neste mundo em que vivemos.






  
      



                                                                                                                                                                     Como a atitude da mãe de Moisés, que pegou uma arca de juncos e a betumou por dentro e por fora, para que água não entrasse pelas frechas e o sufocasse, levando o seu querido filho á morte.Ela não colocaria seu bebê,  nas águas daquele rio de qualquer maneira, sem o cuidado de colocá lo em um local apropriado.Entenda que quando a Bíblia diz que ...tudo que foi  escrito foi escrito para o nosso ensino e no sentido figurado.Há uma representação,há um propósito nesta colocação!Essa mãe representa nos dias atuais VOCÊ!!!Essa arca de juncos, betumada por dentro e por fora, representa uma preparação, um cuidado para onde você irá lançar o seu filho(a)!As águas do rio representa o mundo,a vida onde existe correntezas como todo rio, que poderá conduzir seu filho(a) a um local bom e seguro ou até mesmo para um local de morte, de destruição!Querida prepare a vida de seu filho(a) com o Ensinamento da Palavra de Deus.Para que a vida dele(a) esteja estruturada,firmada,edificada em terra firme em terreno sólido!Que vem  a ser Jesus e a sua Palavra!...Todo homem que ouve estas minhas palavras, e as pratica,assemelha lo ei ao homem prudente, que edificou sua casa sobre a rocha.Vieram rios, correram ventos e combateram contra aquela casa mas ela não caiu.Por que estava edificada sobre a rocha...Para que o mundo aí fora não lhe ensine de uma forma errada e o sufoque levando o a morte espiritual e até mesmo carnal,precocemente!






                                                                           

                                                                                                                                                             Querida, Deus lhe confiou uma obra ,uma responsabilidade e isso está em suas mãos.A Bíblia diz ...Instrui o menino o caminho que deve andar e quando envelhecer não desviará dele...Não basta somente trazê lo a igreja,trabalhe ele(a) dentro do seu, lar por que a obra do Senhor começa dentro de casa.Há um relato na Bíblia Sagrada que ...até a criança se dará a conhecer pelas suas ações,pelas suas obras...Peça a Senhor Jesus que lhe dê Olhos Espirituais para que possa conhecer os frutos de seu filho(a) se tem sido bons ou ruins!Se tem sido ruins comece a cortar, a dissipar com a Espada do Espírito que a Palavra de Deus,com sábios conselhos contra tudo aquilo que o mundo tem ensinado de errado, contrariando o que a Bíblia ensina.Profetize sobre a vida dos seus filhos(as) !Palavras de Bençãos, palavras de Vitória sobre a vida deles(as)!Em I Coríntios 14:1-4 nos orienta...Segui a Caridade,e procurai com Zelo os Dons,mas principalmente o de Profetizar...Busque esse Dom de Deus para a sua vida!Esteja atenta!Prepare a mente e o coração dele(a) para a vida futura, como se estivesse vestindo os de uma Armadura de uma Couraça, com os Ricos Conselhos da Palavra de Deus!E que Deus Abençoe  a sua Vida! Você que é  Mãe e toda a sua Família!
                                                                    

                               Dedico este Louvor para Todas as Famílias
                                                                      
                                                               EYSHILLA-MINHA CASA
                                                                       
   
                                                                         
                                                       Que Deus te Abençoe!                                                                                                                                                                                                                                                                                                          Bianca Vivone
                                                      
                                                                                                                                                                                                                                 




       















































                                                




Nenhum comentário: